quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mil perdões ...

Visitantes queridos,
Eu juro que eu não esqueci que eu tenho um blog. Eu até lembrei a senha, o que a Thaiana Miranda sabe que é rarissimo acontecer (ela que guarda a minha senha a 7 chaves no bloco de notas dela). Eu vo postar as proximas tirinhas em desenho a mão, o que vai me poupar bastante dor de cabeça, mais pra isso eu tenho que comprar a minha impressora com scanner, HSUAHSAUSHAUSH. Mais lembrem-se sempre que para um relacionamento dar certo é preciso de duas coisa, paciencia e beleza, então se vocês tiverem paciencia comigo, pra mim tá beleza ... Eu prometo que eu volto a postar com gosto de gás, PROMETO! Vai que um dia eu chego aos pés do Jacaré Banguela! Aos pés né? Que fique bem claro, até porque eu nem me atrevo a chegar perto da boca dele, nem mesmo tendo certeza que ele é banguela.
Um milhão de beijs e prometo voltar! EM BREVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário